domingo, 24 de outubro de 2010

Amigas da escola...

Como eu já disse anteriormente o Lipe tem uma namoradinha na escola... segundo as professoras ele e a Nina passam todos os dias juntos...
No início desta semana, quando fui buscá-lo na escola, peguei-os no flagra! Ele estava sentado bem juntinho dela na roda da sala de aula, sendo que ela estava fazendo carinho nele, dá para acreditar?!
E ontem, estavam brincando ele, a Nina, a Catarina e a Lara ... quando elas me viram pela janela da sala de aula já foram chamando-o e mostrando que eu chegara!
A Nina já foi dizendo: "Beijo! Abraço!" ... entrei e sentei no chão com os quatro! O Lipe estava meio desconfiado e com um pouco de ciúmes... mas foi pura diversão... recebi beijos e abraços das três e dele, claro! E ficamos tirando fotos!
Elas são super carinhosas!
A Nina é uma fofa! Mas na hora da foto ficou brava porque queria pegar o telefone para tirar-las, e não sair exatamente nelas!
A Lara é uma figura! Me abraçou, beijou, e na hora da foto ficou quietinha fazendo pose! Adora uma fotografia!!!
A Catarina tem um abraço e um beijo caloroso, gostoso! E também curte ser fotografada e ver o resultado!
E como não poderia deixar a ocasião passar em branco, antes de ir embora saímos os 5 numa fotografia para recordação!

Um comentário:

  1. E eu que dizia que ele só beijaria aos 40!!! rsrsrss mal sabia que antes de 2 anos ele já teria uma namorada! :)

    ResponderExcluir